Sunday 11 August 2019

Forex paz exército oanda


Oanda Review Conheça seu OANDA CFD amp varejo forex trading conta obtém spreads competitivos sem comissões em seus negócios, sem depósito mínimo e sem taxas de manutenção de conta Excepcional Execução Baixo custo De CFD e forex trading é mais do que apenas spreads. It39s ter seus negócios executados automaticamente sem requotes ou rejeições, a menos que você optar por colocar limites superior ou inferior para proteger contra as flutuações de preços. Prêmio-Ganhando Online Trading Platform Experimente o poder ea facilidade de CFD e forex trading com OANDA em todas as nossas aplicações comerciais. OANDA coloca você no controle total de sua estratégia de comércio, para que você nunca perder de vista o mercado. Bem-vindo ao Forex Armys da Paz Ferramenta Conversor de Moedas Nossa visão é fornecer aos comerciantes as ferramentas definitivas para navegar no alto mar de troca de moeda. Conversor de moeda FPAs coloca todas as informações que você precisa nas 162 moedas mais importantes na ponta dos dedos. O conversor prevê e retorna pares de moedas, ordenados por relevância, mesmo enquanto você ainda está digitando. Mais rápido e mais inteligente do que a maioria no mercado, nosso conversor reconhece convenientemente os símbolos financeiros mais comuns, como ou USD, bem como expressões de linguagem natural como 100 euros quantos ienes. Experimente por si mesmo Lembre-se: não há necessidade de dar um soco, ou clique em qualquer botão para enviar o seu requestmdashby o tempo que você terminou de digitar sua consulta, seus resultados já estão exibidos Confira os ícones de gráfico ao lado dos pares de moeda para ver instantaneamente históricos Para a relação de moeda selecionada. Para sua conveniência, sinta-se livre para fazer o download de gráficos como uma imagem para o seu computador. Para sua conveniência, sinta-se livre para fazer o download de gráficos como imagens para o seu computador. Você tem qualquer feedback, perguntas ou idéias. Por favor, visite o link FPAs forum para Compromissos de Negociantes Disclaimer e Aviso de Risco. Por favor leia. Aviso de Risco. A negociação de divisas sobre a margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Disclaimer Todas as informações publicadas neste site são de nossa opinião e da opinião de nossos visitantes, e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom senso e procure o conselho de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer postagem por qualquer motivo. Anúncios Anúncios de advertência são exibidos em todo o site. Algumas páginas do site podem conter links de afiliados para produtos. Esses anúncios e / ou links não refletem a opinião, o endosso ou a concordância deste site ou de suas partes afiliadas. Os comentários dos FPAs nunca são influenciados pela publicidade. Alguns anúncios podem conter declarações potencialmente enganosas e / ou desequilibradas e informações que podem falhar em divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Spammers ser avisado Se você spam os fóruns ou comentários FPAs, reservamo-nos o direito de editar o seu post de qualquer forma que quisermos para fazer o divertimento de você. Ao enviar spam, você concorda com quaisquer edições que fizermos e não tome nenhuma ação legal ou outra contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos de Privacidade Anuncie Contato Sobre ForexPeaceArmy tem publicidade e afiliado relação com algumas das empresas mencionadas neste site e pode ser compensado se os leitores seguem links e se inscrever. Estamos comprometidos com o tratamento justo de revisões e postagens, independentemente de tais relações. Cópia Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos Reserved.8482Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob EUA e direito internacional. Cuidado de fraude: fatos sobre ForexPeaceArmy Web recurso ForexPeaceArmy localizado em forexpeacearmy é um projeto fraudulento anônimo que ganha dinheiro chantageando corretagem e negociação de empresas. Legitimidade desta organização é questionável: representantes do projeto nunca forneceram qualquer contato real, exceto um endereço de e-mail, ou qualquer dados de localização real. O fundador da ForexPeaceArmy é conhecido na web sob os nomes de Dmitri Chavkerov. Felix Homogratus, Bastardo de Forex. Ele tem a reputação de um fraudador com o objetivo de ganhar dinheiro fácil com as seguintes maquinações: chantagem de empresas de Forex e venda de falsos sinais comerciais. A primeira fonte de sua renda é Forex Peace Army projeto on-line. O FPA é usado para organizar as chamadas campanhas de Black PR contra corretores de sucesso: os administradores deste site publicam materiais difamatórios e informações desacreditadas em forexpeacearmy e espalhá-lo na Internet. Fake forex sinais estão sendo vendidos por Felix Homogratus e seus cúmplices em dezenas de scam sites. Depois que os comerciantes da compra reconhecem que foram travados por swindlers, e FPAs os fraudsters têm que criar locais novos para vender os mesmos sinais. Assim que o número de pretensões para o projeto atinge o pico, eles mudam o nome do projeto. Infelizmente, as empresas-vítimas não são capazes de iniciar os procedimentos judiciais contra este projeto de fraude porque FPA é totalmente anônimo. Além de esconder seus endereços reais ou dados de registro, eles usam recursos de provedores anônimos para continuar encobrindo as empresas impunes. Com o objetivo de evitar a publicidade de scammers, a maioria dos fóruns de negociação profissional proibir a referência e vinculação ForexPeaceArmy. E é absolutamente justo. Toda a comunidade comercial sabe que os FPA são chantagistas. Desde que os fraudadores da ForexPeaceArmy começaram a chantagear o InstaForex, nós chamamos oficialmente todos aqueles que têm alguma informação sobre esses fraudadores anônimos mantendo seu local em segredo para entrar em contato com nosso Departamento de Controle de Fraude por E-mail fraud-controlinstaforex. Mobile versionThread: Ajude-me a escolher um corretor - Oanda, FXCM, forex, FXDD Ajude-me a escolher um corretor - Oanda, FXCM, forex, FXDD Eu vivo na China, e Im um novato para negociação Forex. Eu pretendo depositar 5.000 USD para experimentar a negociação Forex depois que eu me acostumar com a conta demo. Depois de Im OK com 5K USD, eu posso investir não inferior a 10K. Im lutando para escolher um corretor, aqui estão os meus critérios, 1, Permitir hedging. Estou querendo isso. Na verdade eu não vou cobrir a mesma quantidade de dinheiro ao mesmo tempo para ganhar dinheiro rápido (que é muitas vezes usado no evento de grande notícia). O que eu quero fazer é, eu tenho uma posição de longo prazo que estará lá por várias semanas, então eu faço algumas posições de curto prazo (intraday ou vários dias). Isso é possível que eu tenha duas posições em duas direções ao mesmo tempo. 2, segurança do dinheiro. Durante meu Googling, eu encontrei que alguns corretores fecham uma conta dos comerciantes apenas porque heshe ganha demasiado dinheiro. 3, alavancagem de 100: 1. 50: 1 não é muito ruim, mas 100: 1 me dá mais flexibilidade. 4, preferem NDD (ECN ou STP), mas DD e MM é aceitável se a segurança monetária é garantida. 5, regula com NFA ou FCA. 6, apoio que deposita usando o cartão de crédito. Esta é a maneira a mais barata para mim, pelo menos mais barata do que a transferência de fio. 7, fácil abrir uma conta. Eu prefiro abrir uma conta via internet só assim eu não preciso postar um monte de certificações para o corretor. Os outros pontos exceto 1 são tolerantes, mas eu realmente quero ponto 1 e eu acho que será importante para mim. Agora vem para os corretores Ive feito alguma pesquisa sobre. Ive verificado um pouco com Oanda, FXCM, forex e FXDD. Oanda, a mais segura de dinheiro. 50 alavancagem. No entanto, não permite hedging. Todos os outros corretores na minha lista não são como a mesma segurança do dinheiro como Oanda. FXCM, aquele que é realmente irritante me é a margem. Por que a margem para um monte de EURUSD é 750 Isso é realmente estranho e não está ligado ao preço real. Alguém pode me explicar Forex, tão grande quanto FXCM, mas no caso em que o BCE colocar o interesse para 0,25 em Nov.7 este ano, um monte de comerciantes chineses obter erro de rede e perdeu dinheiro. Isso me assustou. FXDD, não tão velho quanto Oanda, e não tão grande como FXCM e Forex, e registrado em Malta. Então, qual é o seu conselho de um bom corretor para mim O que não está na minha lista também é OK. FXCM, aquele que é realmente irritante me é a margem. Por que a margem para um monte de EURUSD é 750 Isso é realmente estranho e não está ligado ao preço real. Alguém pode me explicar Bem-vindo ao fórum Com base na sua questão de margem, parece que você se inscreveu para uma conta demo denominada em dólares dos EUA no site da FXCM no Reino Unido. As configurações de margem padrão nas contas do FXCM UK exigem que você reserve cerca de 0,5 margem para cada negociação. Abaixo está uma tabela mostrando os requisitos de margem exata para cada par de moedas: Observe que para as contas denominadas em dólares americanos, a exigência de margem para pares de moedas em que USD é a moeda base (como o USDJPY) é exatamente 0,5 ou 5,00 por lote. A exigência de margem para os pares de moedas em que o USD não é a moeda base (como o EURUSD) é determinada tomando uma porcentagem do tamanho do comércio nocional mais uma pequena almofada. Uma almofada é adicionada para ajudar a aliviar as flutuações diárias. Caso contrário, o requisito de margem de uma negociação para o EUR / USD mudaria constantemente à medida que o preço for atualizado. A exigência de margem para 1k EURUSD é de 7.50, razão pela qual para uma posição de 100k a margem é 750. Se você tem uma conta de negociação denominada em euros, então a margem de exigência para todos os pares baseados em EUR é exatamente 0,5 ou 5,00 por 1k, Você pode ver abaixo: Originally Posted by emimahmudah FXCM é bastante bom o suficiente, MAS eu prefiro juntar-se em LiteForex corretor .. WHY - Great e famoso corretor - Have grande servidor, muito estável - Fix spread 3pips, e Flutuante spread início de 0, 2PIPS-HEDGING, SCALPING, EA são permitidos - FAZEMOS VERDADEIRO e NUNCA CONTRA-NOS para obter lucro. - Muitos sistemas de pagamento lá - Muitos instrumentos de negociação - Muitos tipos de conta (Lite, Real, PAMM, NDD, STP, amp PIB contas) - Banco Rebate - Muitos bônus - Etc .. Ive comércio com um par de anos, nunca enfrentam problema Com .. Seu serviço de clientes é muito bem-vindo .. Claro, eu gosto deste corretor .. Forex Peace Army listou Lite Forex como um scam broker Eles recomendam não abrir uma conta com este corretor. Para o OP fazer sua própria pesquisa e não ouvir as pessoas como este que promovem corretores que têm uma história de scamming seus clientes. Data de Ingresso nov 2017 Location China Postagens 11 Postado por dollareuro Sugiro que você comece com dois corretor desde que você está planejando investir um bom dinheiro. Basta escolher qualquer dois e metade do seu investimento. Lembre-se que é sempre aconselhável usar mais de um corretor com esse investimento. Usando dois corretores é uma boa idéia e muito mais dinheiro seguro, mas eu só faria isso depois que eu tenho algum dinheiro melhor para investir. Obrigado pelo avanço e vou mantê-lo em mente. Data de Ingresso Nov 2017 Local China Postagens 11 Forex Peace Army listou Lite Forex como um scam broker Eles recomendam NÃO abrir uma conta com este corretor. Para o OP fazer sua própria pesquisa e não ouvir as pessoas como este que promovem corretores que têm uma história de scamming seus clientes. Sim, eu costumo fazer a minha própria pesquisa. Mas lendo outros comentário pode me dar algumas informações básicas. Até agora parece Oanda recebe o menos comentários ruins. I delicioso-ed o site quotForex Peace Armyquot, é interessante, embora Oanda obtém apenas 3 estrelas e FXCM recebe 2.5 começa lá. Data de Entrada Novembro de 2018 Localização Munique Postagens 168 Sim, eu principalmente fazer a minha própria pesquisa. Mas lendo outros comentário pode me dar algumas informações básicas. Até agora parece Oanda recebe os menos comentários ruins. I delicioso-ed o site quotForex Peace Armyquot, é interessante, embora Oanda obtém apenas 3 estrelas e FXCM recebe 2.5 começa lá. Oanda e FXCM são dois dos maiores corretores de varejo do mundo por isso, eles têm um monte de comentários. As pessoas são mais propensas a escrever reclamações do que elogios. Também um monte de novatos também chorar scam quando eles cometem erros com a sua própria negociação ou seja, não compreensão diferença entre pedir e lance e dizendo que seu stoploss não foi atingido, má gestão do dinheiro, etc Eu escolheria pessoalmente um corretor que tem 300 comentários que geralmente têm boa Comentários, foi em torno de 15 anos, regulado em EU ou Reino Unido do que um corretor de Mauriitus que tem 20 comentários e é classificado com 5 estrelas, não regulamentada e estabelecida há apenas 2 anos. Última edição por cams75 11-12-2017 at 07:32 AM.

No comments:

Post a Comment